30
jan
2018

RAPOSA: Criança desaparecida vivia maritalmente com estuprador

Darenilson trabalha como flanelinha no Porto da Raposa; ele autuado pelo pelo crime de Estupro de Vulnerável.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Raposa, no comando do Delegado Marconi Caldas, prendeu ontem (29) Darenilson Alves Freitas, 33 anos, que estava vivendo maritalmente com uma  menor de 12 anos.

Depois de receber uma denúncia de que um homem estaria convivendo e mantendo relações físicas com uma criança de 12 anos, o Delegado Marconi Caldas determinou a sua equipe que fizessem diligências no sentido de apurar os fatos narrados e, se comprovado o caso, que o suposto autor fosse encaminhado até a Delegacia.

Pelas regras, manter relações sexuais com menor de até 14 anos, é crime de vulnerável, ainda que seja consentido.

A menor foi entregue para a família e o estuprador levado para a Delegacia da Raposa, e em seguida, encaminhado para o centro de triagem do complexo penitenciário de Pedrinhas.

Darenilson Alves Freitas tem passagens por delegacias da Raposa, São José de Ribamar e São Luís. Ele foi encontrado pelos policiais no Porto da Pesqueira, na companhia da criança, com quem afirmou morar juntos.

1 Comentário

  1. júnior disse:

    É muita cara de pau desse patife de 33 anos dizer que mora maritalmente com uma criança de 12 anos, a pena para estupro e pedofilia devia ser a castração química, sem ereção não cometeriam o mesmo crime.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!