10
maio
2017

Raposa: De tornozeleira, marido agride mulher na frente da delegacia e acaba preso

Pelo Jornalista Domingos Costa

Domingos de Oliveira Pereira (40 anos), estava de tornozeleira pela prática do mesmo crime…

Mais um caso inusitado direto do município de Raposa. Na última segunda-feira (10) foi preso o individuo identificado como Domingos de Oliveira Pereira, de 40 anos, na Praça Chico Noca que, curiosamente, fica em frente a Delegacia no Centro da cidade.

Domingos foi denunciado por populares no momento que agredia a esposa Maria José Pereira Dutra, de 38 anos. Ele foi preso em flagrante delito pelo Delegado Marconi Caldas, sendo autuado pelo crime de violência doméstica.

A surpresa veio quando o indivíduo chegou na delegacia, o agressor estava usando uma tornozeleira de monitoração eletrônica imposta pela Justiça. E adivinha? pelo mesmo crime de agressão contra a mulher!

Domingos foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde ficará a disposição da Justiça.

  • LEIA TAMBÉM:

– ‘Malaco’ tira tornozeleira, coloca em um cachorro e sai para roubar escola em Raposa

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!