29
mar
2016
mar
2016
Oito equipes irão recuperar a BR 135 a partir da próxima semana
Pelo Jornalista Domingos Costa

Pelo Tweeter, o governador do Maranhão Flávio Dino(PCdoB), anunciou no início da tarde desta terça-feira (29) que o DNIT começará na próxima semana a recuperação dos trechos críticos da BR 135. Os serviços serão realizados por oito equipes e também contemplarão a BR 222; Já a retomada dos trabalhos de duplicação da BR 135 está previsto para o próximo mês.


0 Comentários