07
dez
2023

Prefeito Assis Ramos tem 78% de reprovação e rejeição de Josivaldo JP é maior que Rildo Amaral

Pelo Jornalista Domingos Costa

Na pesquisa do Instituto DataIlha divulgada na manhã desta quinta-feira (07) dois fatores chamam especial atenção: o deputado federal Josivaldo JP (PSD) possui uma rejeição bem maior que do deputado estadual Rildo Amaral (PP) e o atual prefeito reeleito Assis Ramos tem alta reprovação.

Quando a DataIlha perguntou em quem o eleitor não votaria de não votaria em hipótese alguma, o mais citado foi o ex-deputado Marco Aurélio 13,%, seguido da suplente de deputada Mariana Carvalho 11,1%, Fábio Hernandes 9,9%, Josivaldo JP 8% e Rildo Amaral 7,3%, seguido de Nilson Takashi 6% e José Antônio 4,1%. Os entrevistados que responderam “votaria em qualquer um deles” somaram 6% e “não votaria em nenhum deles” 22,6%. Não sabem ou não responderam 11,3%.

– Reprovação do prefeito Assis Ramos

Outro destaque do levantamento da DataIlha foi sobre a gestão do prefeito Assis Ramos (União Brasil). A pesquisa perguntou ao morador de Imperatriz como ele avalia a administração municipal e a resposta foi desastrosa para o atual gestor.

Péssimo 60%, ruim 18%, regular 14,4% e ótimo apenas 2,9%, não sabem ou não responderam menos de 1%. Portanto, a soma de péssimo e ruim alcança nada menos de 78% da população que reprova a gestão do prefeito Assis Ramos na segunda maior cidade do Maranhão.

– Dad0s

Foram realizadas 700 entrevistas, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro de 2023. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

 


LEIA TAMBÉM:

– Pesquisa do Instituto DataIlha mostra cenário completamente indefinido em Imperatriz 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!