O agora ex-líder da bancada na Assembleia Legislativa, deputado estadual Roberto Costa(PMDB) usou a tribuna da Casa nesta quarta-feira(03) para anunciar a deputada Andrea Murad como a nova líder do peemedebista no Poder Legislativo maranhense.
Costa agradeceu o espaço durante o ano de 2015 que esteve à frente do ‘blocão’ oposicionista e desejou boas vinda à filha do ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad.
A partir de amanhã(04), caberá a Andrea liderar o Bloco Parlamentar de Oposição (BPO), composto por mais dois deputados peemedebista Max Barros e Nina Melo, além de Souza Neto(Pros).
Mudança – Chama atenção a alteração comportamental de Roberto Costa que no final de maio do ano passado subiu na mesma Tribuna da Assembleia e detonou o pai da deputada Murad, o taxando de desagregador, traidor e desequilibrado. Agora, estranhamente, mudou de discurso e prega união: “Nós tivemos nossas desavenças, mas tudo está superado“, afirmou o parlamentar.
Esperamos que a nova líder da Oposição na Assembléia cumpra com o seu papel, pois não basta fazer discursos agressivos denunciando as mazelas do atual governo com a população. Equilíbrio, sensatez e responsabilidade também são requisitos para quem se propõe a exercer tal função ou poderá cair no descrédito daqueles que acompanham e que esperam ser bem representados. Precisa esquecer o EU e adotar o NÓS, deixar de ser ¨ventilador¨ demostrando que tem personalidade própria para cumprir com as funções para o qual foi eleita e que não se aproveite das suas prerrogativas de ¨Líder¨ para atender os seus interesses pessoais e políticos, pois o que desejamos realmente são ações e proposições que venham realmente denunciar e fiscalizar com altivez o atual governo.