set
2022
Roberto Rocha não usa o vídeo de Bolsonaro pedindo voto e ainda esconde o presidente de suas redes sociais
“No Maranhão, quem voto Bolsonaro presidente também vota Roberto Rocha Senador, 145”, essas foram as palavras expressadas em sete segundo num vídeo o qual aparece o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) pedindo voto para o senador Roberto Rocha (PTB).
Passado mais de dez dias da gravação, o político maranhense ainda não fez questão de usar as imagens em suas redes sociais ou em seu programa eleitoral de rádio e televisão.
Quem acompanha a página de Instagran e Facebook de Rocha, percebe que ele não usou o vídeo gravado por Bolsonaro. O motivo certamente deve ser a alta rejeição do presidente no Maranhão.
Para Roberto é mais fácil esconder Jair do que atrelar sua imagem ao bolsonarismo. Portanto, publicar o vídeo mais prejudicaria que ajudaria Rocha nessa reta final de campanha.
O problema é que os eleitores de Bolsonaro não estão gostando nada de saber que o senador está escondendo o presidente. Aliás, basta vasculhar as redes sociais de Rocha que percebe-se a ausência de menção ao nome ou figura de Jair.
Não existe sequer um vídeo de Roberto pedindo voto para Bolsonaro, não existe um santinho dos dois juntos, Rocha optou em manter distância do presidente durante a campanha inteira, e pior, não fez nenhum tipo de material gráfico ou flyer (panfleto digital).
A única vez que Roberto Rocha tentou se aproximar do presidente foi quando tentou se aproveitar do programa Auxílio Brasil…

Em suas redes sociais, Roberto Rocha não faz qualquer menção a Bolsonaro…


0 Comentários