dez
2017
Senador Roberto Rocha recebe negativa de prefeitos tucanos

Roberto Rocha continua levando gelo dos membros do seu próprio partido. O neo tucano andou fazendo ligações para diversos prefeitos, a fim de promover sua festa de confraternização natalina, que será realizada nesta sexta-feira (22).
O Blog do Domingos Costa apurou junto a um importante prefeito tucano do interior do Maranhão, que o Senador deve ficar chupando gelo. Ninguém, até agora, aderiu ao convite.
De outro modo, conforme post do Blog do Gilberto Lima, Rocha continua ignorando a situação de abandono dos funcionários da Rádio Capital AM – se sua propriedade – que está fora do ar por falta de gestão competente.
Já são 16 meses de salários em atraso e nenhum posicionamento por parte da direção da emissora. Além de não receberem salários há 16 meses, os funcionários têm, ainda, até seis férias não quitadas. A emissora também não estaria recolhendo o INSS e nem depositando o FGTS dos seus trabalhadores.

Para melhorarmos nosso conhecimento sobre política, Rocha não é neo pois no passado esteve no ninho ao lado de figuras da estatura ética de Castelo. Sobre essas questões trabalhistas existe instâncias legais para exigir a aplicação da legislação trabalhista. E também a ouvidoria do senado que pode receber comunicado sobre deslizes eticos do senador.
Para um HOMEM PÚBLICO a Imprensa é sim uma instância adequada para tratar o problema, o povo precisa saber das bandalheiras de quem exerce função pública ou que pretende, como é o caso desse mau pagador aí. Quem sabe pretenda usar o governo para resolver suas pendências empresariais .