maio
2021
Roseana grava vídeo com Sarney e diz que “ele tá bem”; assista
Por meio de sua conta no Instagram, a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney gravou um vídeo na residência do pai, José Sarney, no Lago Sul de Brasília para tranquilizar em relação a saúde do ex-senador.
“Olá pessoal, estou aqui com meu pai, morta de feliz porque vi meu pai, tá bem ele, vi minha mãe também, depois mando uma filmagem com minha mãe também.” publicou Roseana.
Ainda na gravação da filha, Sarney (91 anos) mandou um recado para o povo maranhense: “Um grande abraço a todos os amigos do Maranhão que estão nos ouvindo e nos vendo”.
O vídeo de Roseana é em razão da publicação do site Metrópoles, no Blog do Noblat, no qual uma publicação revelou que o ex-presidente da República embora tenha tomado duas doses da vacina, não conseguiu a tão desejada imunização.
O ex-senador fez junto com a sua esposa no Distrito Federal o teste que indicaria o grau de imunização de cada um. O de Marly Sarney, de 88 anos, deu alto. O de Sarney, nenhum. “Simplesmente não funcionou”, afirmou Sarney sobre a detecção da covid não apontar anticorpos.


0 Comentários