05
jun
2026

Rui Jorge acerta apoio de vereador que teve mais de 10 mil votos em São Luís

Pelo Jornalista Domingos Costa
O anúncio seguido de foto veio ao lado da mãe, a prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge.  

O anúncio seguido de foto veio ao lado da mãe, a prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge.  

O pré-candidato a deputado estadual, Rui Jorge, do MDB, acertou nesta sexta-feira (05) o apoio do vereador por São Luís, Edson Gaguinho, que na eleição de 2024 obteve 10.355 votos. O anúncio seguido de foto veio ao lado da mãe, a prefeita do município de Lago da Pedra, Maura Jorge.

“Recebo com muita alegria e gratidão o apoio do grande Vereador Edson Gaguinho à nossa pré-candidatura a Deputado estadual. Seu trabalho e sua dedicação ao povo fizeram dele não só o quarto vereador mais bem votado da capital, mas, principalmente, um AMIGO com quem milhares de famílias sabem que podem contar e que, pela confiança construída ao longo dos anos, seguem ao seu lado como companheiras de caminhada.” Escreveu Rui Jorge.

Com a chegada de Edson Gaguinho no grupo do também filho do ex-prefeito de Arari, praticamente consolida a cadeira de Rui na Assembleia Legislativa na próxima legislatura.

“Eu e Gaguinho caminharemos lado a lado, unidos pelo mesmo propósito de gerar oportunidades e ajudar o Maranhão a avançar cada vez mais, somando forças ao projeto liderado por Orleans Brandão. Mais do que apoio político, essa união representa duas trajetórias construídas ao lado das comunidades, de quem conhece os problemas de perto e tem COMPROMISSO com sua solução.” Completou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!