maio
2014
Madeira também vai despachar Chiquinho Escórcio e apoiar Pastor Porto à Câmara Federal
O casamento do Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) com a oposição do Maranhão será de véu e grinalda.
Depois que despachou o pré-candidato da oligarquia sarney Edinho Lobão(PMDB), o tucano fiel ao partido assegurou a aliados que oficializará o apoio a Flávio Dino(PCdoB) durante entrevista coletiva prevista para esta quarta-feira (07), em Imperatriz.
A adesão de Madeira dias antes do desembarque do presidenciável Aécio Neves(PSDB) no Maranhão, previsto para próxima sexta-feira 09/05, sacramentará a aliança do PSDB e PCdoB, com indicativa do Deputado Federal Carlos Brandão como companheiro de chapa do pré-candidato oposicionista ao Palácio dos Leões.
A novidade fica por conta de outra decisão de Madeira que não ver clima no apoio ao suplente de Deputado Federal Chiquinho Escórcio(PMDB), uma vez que seu partido decidiu por apoiar o adversário da família ao governo do Estado Maranhão.
Madeira já comunicou interlocutores que em seu palanque levantará o braço do vice-prefeito de Imperatriz e pré-candidato a deputado federal Pastor Luís Carlos Porto que ocupa o cargo de vice-presidente regional do PPS-MA.
De forma que Chiquinho Escórcio deverá, mais uma vez, ficar chupando dedo, ou melhor, amargando a suplência.
Basta esperar e conferir…
0 Comentários