04
abr
2015

Raposa: Seis pessoas são resgatadas na Ilha de Carimã

11130602_836732249740279_2136692287_n

Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar turistas

Um grupo de seis pessoas passaram por momentos de preocupação na noite de ontem, sexta-feira 03/03, na praia do Carimã, Município de Raposa.

Os quatro homens e as duas mulheres foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após ficarem horas esperando que a embarcação contratada para um passeio náutico voltasse para buscá-los.

Os ‘esquecidos’ foram encontrados por volta das 22h, já sem água e alimentação. Eles disseram aos bombeiros que acenaram para outros barqueiros pedindo ajuda, mas nenhum teria parado.

Foi então que por volta das 20h, decidiram ligar para o número de emergência 190 e solicitar o resgate, que ocorreu duas horas após.

A operação envolveu quatro viaturas e 10 homens do Corpo de Bombeiros.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!