14
mar
2018

Acusada de corrupção, Maura Jorge tenta surfar na onda Bolsonaro

Maura Jorge quer unir sua imagem desgastada a de Jair Bolsonaro…

Diante do fracasso da pré-campanha ao governo do Maranhão, Maura Jorge decidiu apelar para a popularidade do presidenciável Jair Bolsonaro.

O último ‘besteirol’ da ex-prefeita de Lago da Pedra na mídia patrocinada é o factoide de um infundado apoio de Bolsonaro à sua ‘natimorta’ pretensão de ser governadora.

Para justificar a baboseira, a pré-candidata que possui 1% das intensões de votos alega que o PSL – partido que Jair vai se filiar – deve fechar aliança com o Podemos a nível nacional, o que resultaria na formação de um palanque no Maranhão.

Puro sonho! Bolsonaro jamais dividiria palanque com uma acusada de corrupção. Maura Jorge responde na justiça por embolsar mais de R$ 200 mil de uma funcionária fantasma lotada em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na época que era deputada estadual. A denúncia foi formulada pelo Ministério Público. (ENTENDA O CASO AQUI).

E que fique claro, o candidato de Jair em terras maranhenses é o coronel Monteiro, que em relação a política estadual, é tão energúmeno quanto Maura.

5 Comentários

  1. Você deve ser mais um que soca o governador ner?
    baba ovo. Respeite as mulheres, isso mostra o quanto você é parecido com o governador. palhaço.
    assuma que esse seu navio ja afundou comunista pilantra.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.