Com um depoimento-bomba de Antônio Calisto Vieira Neto previsto para a sexta-feira (12) na CPI dos Contratos, o prefeito Eduardo Braide (PSD) entra em uma espiral de expectativa e tensão.
Sem prever os efeitos que as falas de Calisto ao colegiado podem causar em sua campanha, o prefeito se vê em mais um escândalo na caminhada até o reencontro com as urnas em outubro.
Antônio Calisto tende a repetir aquilo que disse nas redes sociais e reafirmar o que consta nas denúncias encaminhadas ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado. Segundo o que consta, um suposto esquema envolvendo contratos com empresas que prestam serviço à Prefeitura teria se perpretado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços, chefiada por David Col Debella, braço direito de Braide.
O esquema de corrupção que se tornou público após um desabafo do proprietário da empresa Construmaster nas redes sociais pode ter beneficiado, inclusive, o irmão do prefeito, deputado estadual Fernando Braide (PSD).
Ei Domingos, vc já viu sentença judicial sobre a merenda escolar de Braide, da uma olhada. Tem algo de muito estranho nisso aí…
Nós ludovisence já sabemos kkkkkk será reeleito e mais uma vez Duarte vainlevar uma taca