out
2017
Servidores de Santa Luzia criam protesto criativo contra França do Macaquinho
E essa vai para prefeita mais enrolada, mentirosa e caloteira do Maranhão
Quem é que tem um governo mediático e que só se preocupa em mintir pro povo ? É a França do macaquinho !
Quem foi que usou os equipamento da gestão passada e disse que tinha comprado novo ? Foi a França do macaquinho !
Quem foi que botou empregada pra fora de casa que trabalhar mais de 10 anos e não pagou direito dela? foi a França do macaquinho !
Quem é que é aliada do Coronel Saruê que é o maior corrupto da região? É a França do macaquinho
Quem é que está devendo um kit de perfume e diz na cara da mulher que não paga? É a veaca da frança do macaquinho!
Quem é que persegue os professores e não para o direito deles ? É a França do macaquinho
Quem foi que mandou a Mandou as máquina pra raspar no sítio do cunhado do Zemar mas não manda pra limpar as rua Vila São Paulo? Foi a França do macaquinho!
Quem é que está devendo 600.000 pro Beto Rocha de bom jardim ? É a praça do macaquinho
Quem foi que alugou oito ônibus véi por 2 milhões de reais, dinheiro que dava pra compra 30 carro novo?
Foi a França do macaquinho
Quem é que tem raiva do povo do interior ? É a França do macaquinho !
Quem é que não gosta de fazer as Pontes só pra deixar o povo isolado ? E a França do macaquinho
Quem é que não paga professor nem a pau ? É a França do macaquinho!


Quem colocou a França do Macaquinho no poder? Quem se vendeu para colocar a França do Macaquinho no poder? Quem anda chorando agora? Quem deveria criar vergonha e mudar? Eleitores criem vergonha,tenham dignidade,não sejam imorais e anormais. A juventude atualmente é preguiçosa e analfabeta. Mudança no Maranhão é coisa de outra geração.Essa atualmente não tem cultura e se vende por muito pouco.Só Jesus salva.