fev
2023
Silvan Alves é o segundo âncora do Programa ‘Bandeira 2’ a morrer no intervalo de 5 anos

Jânio Arley morreu em junho de 2018 e agora faleceu Silvan Alves…
Morreu na tarde desta segunda-feira (20) aos 60 anos, o jornalista Silvan Alves. O apresentador de televisão sofreu um Acidente Vascular Cerebral no dia 15 de julho de 2021 e ficou com sequelas após ficar vários dias internado. Desde então, ele ficou afastado do trabalho e vivia sob cuidado dos familiares.
Nesta segunda (20), ele apresentou um quadro de febre e cansaço e precisou ser levado às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento do Araçagy, onde foi internado com baixo nível de oxigênio, não resistiu e faleceu. Aos 60 anos, Silvan deixa esposa e filhos, já adultos. O velório será na Pax União do canto da Fabril, sala 05, a partir das 21h desta segunda (20).
Silvan era formado em Direito, mas fez história como profissional da comunicação maranhense, no qual se dedicou e ficou conhecido pela cobertura de notícias policiais. Na carreira também trabalhou por diversas rádios, como a Mirante AM, Cultura FM e a Rádio Timbira AM. Na TV, comandou por vários anos o programa Bandeira 2, na TV Difusora.
– Segundo âncora do Programa ‘Bandeira 2’ a morrer
Silvan Alves é o segundo âncora do programa Bandeira 2, da TV Difusora, a morrer no intervalo de menos de cinco anos.
No dia 27 de junho de 2018 seu antecessor no programa, o radialista Jânio Arley faleceu aos 55 anos, depois de ser levado ao pronto socorro do Cohatrac, em São Luís, onde estava morando com esposa, Denise Raquel Matos Martins Cavalcante.
Curiosamente, o velório de Silvan Alves será no mesmo local de Jânio Arlei: na unidade da Empresa Funerária Pax União, localizado na Rua Grande, no Centro de São Luís.
LEIA TAMBÉM:
– Velório de Jânio Arlei acontece na Pax União da Rua Grande; Enterro será em Paço do Lumiar


0 Comentários