25
nov
2021

Simplício Araújo: “Insatisfeitos sigam os seus próprios caminhos, que entreguem os seus cargos”

Pelo Jornalista Domingos Costa
Vice-governador Carlos Brandão é próximo de Simplício Araújo...

Vice-governador Carlos Brandão é próximo de Simplício Araújo…

O secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e pré-candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade, deu uma senhora alfinetada no senador Weverton Rocha (PDT).

Durante entrevista ao programa O Que Interessa, da Mirante FM, ele disse que que os “insatisfeitos” com o processo de escolha de candidato a governador definido por Flávio Dino (PSB) entreguem os seus cargos no Governo.

“Eu defendo que aqueles que estão insatisfeitos sigam os seus próprios caminhos, que entreguem os seus cargos. Se está insatisfeito, que seja honesto consigo mesmo e que entregue os cargos”, disse.

1 Comentário

  1. João disse:

    Flávio Dino e Carlos Brandão
    Vão pedir que todos que estão nessa luta com o Carlos Brandão, que façam Vídeos para dar um apoio ao candidato do Governador, grupo mostrar forças.

    Deputados Federais
    Deputados Estaduais
    Prefeitos
    Vices
    Vereadores
    Líderes de Partidos

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!