12
jan
2022

SOLIDARIEDADE: Após operação da Polícia Federal, Weverton Rocha deve viajar para Pinheiro

Pelo Jornalista Domingos Costa
Weverton Rocha deverá prestar solidariedade a Luciano...

Weverton Rocha deverá prestar solidariedade a Luciano…

O senador Weverton Rocha (PDT) chega na cidade de Pinheiro nesta quinta-feira (13) para prestar solidariedade ao prefeito Luciano Genésio.

O gestor é o alvo da “Operação Irmandade” deflagrada na manhã desta quarta-feira (12) com a finalidade de desarticular organização criminosa estruturada para promover fraudes licitatórias, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro no âmbito daquele município envolvendo verbas federais da Saúde e Educação.

A solidariedade de Weventon com Luciano é idêntica a que o senador pedetista teve com  o empresário Francisco Carlos de Oliveira, dono da F. C. OLIVEIRA & CIA. LTDA, empresa alvo da Operação Alinhavado deflagrada em julho do ano passado.

Na ocasião, a PF esteve na sede da empresa em Codó para cumprir mandados busca apreensão no Inquérito que investiga desvio de recursos da Covid-19 por meio de contrato o qual deveria resultar na compra de centenas de litros de álcool para higiene de milhares de pessoas, não chegou na sua finalidade; foi tudo de “mentirinha”, houve simulação de entrega por meio de emissão de notas fiscais frias.

Afrontando o trabalho da Polícia Federal, Weverton foi até a cidade de Codó horas após a Operação Alinhavado e tirou uma foto abraçado ao empresário Francisco Carlos de Oliveira, alvo da PF que teve decretado o bloqueio de ativos financeiros, indisponibilidade de bens e sequestro de imóveis pela acusação de desvio de dinheiro público por meio de fraude em contratos feitos pode dispensa de licitação com a prefeitura de São Luís.


  • LEIA TAMBÉM:

– Senador Weverton Rocha afronta publicamente operação da Polícia Federal no Maranhão

6 Comentários

  1. Jaci disse:

    Eles são amigos do peito!!
    Othelino não foi junto???

  2. Maria Helena disse:

    Weverton Rocha é muito solidário, pois disso ele entende e muito. Lamento que tenhamos políticos tão desonestos com mandatos em vigor.

  3. “Meu preto” presta a mesma “solidariedade” que fez ao grupo FC Oliveira, de Codó, quando a PF bateu nas empresas da família do diretor-geral do Detran, Francisco Nagib.

  4. Tô de olho disse:

    E teu ídolo (Duarte) ñ foi visitar Josimar quando a PF bateu la

  5. Mario disse:

    Ta faltando o
    Blogueiro colocar a materia do desvio de verba da covid em
    Tuntum na gestao cleomar tema aliado de carlos brandao
    Sera se ele vai la tbem?

  6. EMANUEL PINHEIRO disse:

    Luciano é filho de Se Genésio, por pouco não saiu da prefeitura de Pinheiro direto Pedrinhas !!
    Mas essa visita do Senador Weverton Costa Rodrigues deve ser composta por outras figuras : Erlanio Xavier, que usou tornozeleira durante muito tempo, Miguel Pinheiro e Marcio Jardim que destruiram a SEDEL, Eri Castro que já visitou a cadeias de São Luis por extorsão, estelionato, violência contra mulher!!
    Esse time de Weverton dar para fazer um campeonato !!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!