A nova Prefeita e vice do Município de Raposa, Thalyta Medeiros de Oliveira e Raimundo Assunção Neto, respectivamente, que já tinham sido efetivados nos cargos formalizado anteriormente perante o Juízo Eleitoral, foram notificados da Decisão Monocrática (AC Nº 132452), da Desembargadora Alice de Sousa Rocha, acerca do agravo Regimental em Ação Cautelar nº 1324-52.2014.
A filha do ex-prefeito de Raposa, José Laci, segue nesse momento para a sede da Prefeitura para tomar pé da situação administrativa do Município.
Ainda hoje Talita Laci reúne com equipe para realizar algumas medidas para seu governo. Em conversa com a Prefeita, ela explicou que este é um momento muito esperado pelo moradores de Raposa que tanto almejavam por verdadeiras mudanças.
Em tempo, o Banco do Brasil já foi notificado da decisão do TRE-MA.
A novela continua e ninguém mais tem sossego nessa cidade. já não se dorme mais. Que Deus não permita, mas a qualquer hora pode até acontecer mortes. Senhores Desembargadores tomem a decisão correta, se houve crime os culpados devem pagar, não a população que fica a mercê de vândalos que não permitem que os simpatizantes do lado adversário tenham sossego, e passam a noite soltando foguetes em cima das residências. Pedimos providências urgentes para que seja coibida a ação desses marginais. O que deve ser feito é justiça nada mais. Basta de terror e vandalismos. Nossa cidade já foi tão procurada por sua tranquilidade e hoje por conta da incompetência desses gestores sem afunda no caos da intranquilidade. Socorro autoridades!!!!!
Deus ta fazendo o que eh pra ser feito,assim seja feita a vontade do nosso PaI…
Que ela permaneça e fassa a diferença acontecer,agora vai dar tudo certo.
Faça acontece tata,faça diferente,vou te apoiar quando for preciso.