31
ago
2018

Toca Serra mostra força durante inauguração de comité em São Luís

Comitê no Tirirical ficou completamente lotado para receber Toca Serra…

O candidato a deputado estadual Toca Serra (Patriotas) comandou na tarde desta quinta-feira  (30) o evento de inauguração do Comitê central de sua campanha na Capital maranhense.

Na presença do empresário Clésio Mendes, do prefeito de Turilândia Alberto Magno, ex-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias de São Luís e cetenas de militantes, Toca anunciou que irá buscar a vaga tanta almejada.

“Estamos recebendo apoio por onde passamos e temos intensificada a nossa presença em dezenas de municípios para levarmos a nossa mensagem, acreditando que é possível alcançar nosso sonho”, disse Serra durante o ato político.

O espaço do Comitê, localizado na Avenida dos Franceses no bairro do Tirirical (em frente a caixa d’água) ficou lotado de tanta gente que foi olhar de perto a parceria entre o candidato que faz dobradinha com o deputado federal Júnior Marreca.

– Assista no vídeo abaixo o trecho da linda festa popular:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.