jun
2024
Toyota Hilux SW4 fez campana no posto Joyce onde Pacovan foi assassinado

Imagem meramente ilustrativa…
Na investigação para desvendar os responsáveis pelo assassinato e o respectivo mandante da morte do empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, a Polícia Civil do Maranhão identificou pelas diversas câmeras do sistema de videomonitoramento interno do posto de combustível Joyce na cidade de Zé Doca, um veículo Toyota Hilux SW4 de cor preto, de vidros escuros, que pernoitou no local um dia antes do crime.
Certamente à espera e/ou monitorando o empresário, o veículo ficou ao longo de toda a tarde da quinta-feira, dia 13, no local. Durante a noite, a “SW4 preta” continuou no posto.
E por volta das 6h da manhã do dia seguinte, sexta-feira, dia 14, quando um funcionário de Pacovan que dormia em um quarto superior do posto desceu e saiu em uma picape Hilux de cor cinza, foi então, que a SW4 preta seguiu, certamente para saber o paradeiro do empresário.
Pacovan foi brutalmente executado pontualmente às 17h02 da sexta-feira, dia 14. Naquele instante, a SW4 não estava no posto, os três criminosos [dois atiradores e o motorista] usaram um carro Fiat Siena Esence 1.6, placa PMZ8317, de cor preta e ano 2015, para realizar o crime.
Minutos após cometer o assassinato, o grupo criminoso ateou fogo no Siena em uma estrada vicinal que leva até o Povoado Ebenezia. De lá, não se sabe o paradeiro dos executores e tampouco qual o outro carro usado para dar fuga a eles.
Agora, a Polícia apura se foi exatamente essa Toyota Hilux SW4 de cor preto, usada na campana da noite anterior ao crime, o carro que deu fuga aos criminosos que mataram Pacovan.
LEIA TAMBÉM:
– Uma semana após assassinato, família de prefeito invade Fazenda arrolada em negociação com Pacovan
– Novo vídeo mostra por outro ângulo assassinato do empresário Pacovan
– Quatro problemas de Pacovan…
– Patrimônio e “negócios” de Pacovan giram em torno de R$ 600 milhões
– Veja o vídeo do assassinato do empresário Pacovan
– VÍDEO: Pistoleiros queimam carro usado no assassinato de Pacovan


0 Comentários