08
jun
2023

TRÂNSITO LIVRE: Recém-criado pela gestão Braide, cruzamento gera acidente com capotamento envolvendo sete carros

Pelo Jornalista Domingos Costa

O semáforo onde aconteceu o acidente em frente à Revemar (Fiat) da Avenida dos Holandeses no Calhau, foi criado recentemente pelo gestão do prefeito Braide. 

Carro capotou ao colidir com outros veículos na Avenida dos Holandeses no semáforo criado recém-criado pela gestão Braide.

Carro capotou ao colidir com outros veículos na Avenida dos Holandeses no semáforo criado recém-criado pela gestão Braide.

Na tarde desta quinta-feira (8), um acidente com capotamento envolvendo sete veículos atrapalhou o trânsito na região próxima a um cruzamento na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

Segundo testemunhas, vários veículos estavam parando no semáforo quando um carro em alta velocidade que estava atrás provocou a colisão e capotou. Seis carros foram atingidos, além de uma motocicleta.

Houve feridos, principalmente o piloto da motocicleta, mas não houve registro de óbitos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também estiveram no local.

O semáforo onde aconteceu o acidente em frente à Revemar (Fiat) da Avenida dos Holandeses no bairro do Calhau, foi criado recentemente pelo gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD). A mudança na avenida faz parte do programa “Trânsito Livre” que piorou o tráfego na região.

4 Comentários

  1. Marcos disse:

    Quer dizer q uma melhoria, que todos nós estamos vendo muitoelhor o trânsito ali na região
    Aí agora a culpa de capotamentos é do prefeito?
    Meu amigo a culpa é dos próprios motorista q não se conscientizao.
    Agora se cair um meteoro em São Luís e destruir nossa ilha a culpa também vai ser do prefeito Braide

  2. José Ademilton disse:

    Imprudência do motorista que furou o semáforo. Inegavelmente a intervenção feita melhorou muito o tráfego ali naquela área.

  3. jose carlos silva disse:

    Domingos, moro à 200 metros do local onde aconteceu o acidente. A colocação do sinal de trânsito melhorou e muito o fluxo da avenida os holandeses. Agora, o Prefeito não têm culpa desses motoristas IRRESPONSÁVEIS dirigirem em ALTA VELOCIDADE, BÊBADOS E ATÉ DROGADOS no trânsito de São Luis. Abraço

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!