abr
2018
TV do Sarney todas as semanas produz material distorcido sobre o Maranhão, diz Flavio Dino
O governador Flávio Dino criticou com veemência e chamou de “armação ridícula” da oligarquia Sarney a reportagem sobre suposto monitoramento de políticos veiculada no Fantástico da TV Globo, na noite deste domingo (22).
“Estamos dizendo e provando isso há mais de 3 dias. Que eu jamais ordenei, concordei ou autorizei a assinatura do tal papel. Que isso é mais uma armação ridícula. Mas do que adianta? Os pequenos interesses coronelistas e delírios fascistas insistem nesse “jornalismo””, afirmou Dino, em seu perfil no Twitter.
Ele disse que a Globo no Maranhão é a TV do Sarney, responsável por fazer essas reportagens veiculadas nacionalmente. “Chamam isso de “jornalismo” e “democracia”. No caso, imputar a mim um papel assinado por um tenente-coronel que nem sei quem é. E sobre algo que jamais ordenei ou concordei”, criticou.
O governador disse que a TV do Sarney todas as semanas produz material distorcido sobre o Maranhão e tenta veicular na Globo, desde 2015. E lembrou que a TV do Sarney não faz reportagem sobre um único programa governamental. “Nada. Até eventos como carnaval tentam esconder. Só maldade e perseguição todos os dias, o dia inteiro. E chamam isso de “jornalismo”.
Flávio Dino disse que terá o maior prazer de debater todos os temas na TV do Sarney e desafiou Roseana Sarney a ser candidata ao governo. “Espero que a princesa da oligarquia dispute a eleição para o governo”, afirmou.
0 Comentários