28
out
2026

Elisvane Gama publica nota e nega ser alvo da Polícia Federal; veja na integra

Elisvane Pereira Gama enviou ao nota, nesta quarta-feira (28/10), em que contesta a matéria publicada pelo jornalista Domingos Costa sobre a operação da Polícia Federal que apura supostas fraudes no Seguro Defeso. Segundo ela, as informações divulgadas a seu respeito não correspondem à realidade.

De acordo com a nota, Elisvane não ocupa mais o cargo de superintendente federal da Pesca no Maranhão. O texto afirma ainda que ela não foi alvo de nenhuma operação da Polícia Federal e que não teve qualquer medida judicial deferida contra si, ao contrário do que afirma a publicação.

Já na parte da noite, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão divulgou uma nota oficial esclarecendo que a ex-superintendente federal de Pesca e Aquicultura no estado, Elisvane Pereira Gama, não é alvo da Operação Indefeso, deflagrada pela instituição nesta mesma data.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.