24
jun
2023

URGENTE: Preso em São José de Ribamar o agiota que matou agente da SMTT no João Paulo

Pelo Jornalista Domingos Costa
agiota  Edgar Costa, conhecido como Carioca, que matou na nesta manhã o agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) Wiryland de Oliveira, de 4

Agiota  Edgar Costa, conhecido como Carioca, que matou o agente da SMTT Wiryland de Oliveira.

Foi preso na tarde deste sábado (24) pela Polícia Civil do Maranhão na área de Pindaí no município de São José de Ribamar, o agiota Edgar Costa, conhecido como Carioca, que matou nesta manhã o agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) Wiryland de Oliveira, de 40 anos de idade, no bairro do João Paulo, em São Luís.

A qualquer momento o Blog do Domingos Costa publica novas informações sobre o caso…

1 Comentário

  1. Jorge Antonio Pereira da Silva disse:

    Parabéns para Polícia Civil pela rapidez, este criminoso teria que ser preso imediatamente pelo crime que fez. Tiraram a vida de um cidadão no uso de sua profissão! Este criminoso tem que ser preso e passar pelo menos 30 anos preso, pra ele saber o quanto é ruim ficar preso. E nosso colega que ficou preso para sempre!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!