17
dez
2021

Veja as imagens da confraternização de Carlos Brandão que reuniu 98 prefeitos

Pelo Jornalista Domingos Costa

O vice-governador Carlos Brandão PSDB) deu ontem uma verdadeira demonstração de força política ao reunir numa casa de eventos em São Luís nada menos que 96 prefeitos (outros chefes de Executivos municipais não puderam comparecer mais avisaram que estão com ele), parlamentares e lideranças políticas de todas as regiões do Maranhão numa confraternização de fim de ano.

A força política demonstrada na noite desta quinta-feira revelou a capacidade de agregação do vice e a certeza de que o governador Flávio Dino fez a escolha certa ao declarar seu apoio, pois entre os postulantes foi o que reuniu as melhores condições de representar o grupo: conta o apoio da maioria dos partidos da base aliada dos prefeitos, dos deputados, vereadores…

Foi uma noite de festa para marcar o início de uma caminhada, um momento histórico em que o candidato que será governador a partir de abril de 2022 e disputará a reeleição terá a missão de dar continuidade a uma gestão que colocou o Maranhão no caminho certo e da qual esteve presente em todos os momentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!