20
dez
2022

Ver. Nato Jr diz que pediu a Casa da Mulher detalhes da investigação contra Domingos Paz

Pelo Jornalista Domingos Costa
Ver. Nato quer saber a que ponto anda a investigação contra Domingos Paz...

Ver. Nato quer saber a que ponto anda a investigação contra Domingos Paz…

Por meio de suas redes sociais, o presidente da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de São Luís, vereador Nato Júnior, do PDT, anunciou nesta segunda-feira (19) que esteve na Casa da Mulher Brasileira e à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente e pediu detalhes da investigação que existe contra o vereador Domingos Paz (Podemos) por assédio sexual.

“Comunico que visitei e solicitei à Casa da Mulher Brasileira e à Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente requerendo mais informações sobre o suposto caso de assédio envolvendo o vereador Domingos Paz. A Comissão de Ética ouvirá todas as partes dentro da legalidade, para assim, dá prosseguimento ao caso e oferecer uma resposta honesta e verídica aos ludovicenses.” Informou o parlamentar.

O caso do vereador Domingos Paz foi publicado em primeira mão pelo Blog do Domingos Costa, e desde então, ganhou repercussão estadual e até na imprensa nacional, ao ser destaque no Globo News.

Paz nega as acusações e diz que irá provar que tudo não passa de armação política para destruir com sua reputação.


LEIA TAMBÉM:

Vereadora pede Sá Marque no lugar de Domingos Paz enquanto durar a investigação

– Vereador Nato Júnior sobre o caso Domingos Paz, “nenhum pedido chegou ao Conselho de Ética”

– ÁUDIO: Moradora de São Luís diz que foi na Câmara Municipal solicitar iluminação pública e vereador pediu foto pelada

– Cinco mulheres e uma adolescentes de 14 anos também alegam que foram vítimas do vereador Domingos Paz

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!