dez
2022
Vereador de Olho d`Água das Cunhãs mente para juiz e consegue decisão que prejudica a população

Vereador Marcos Paraíba…
O vereador Marcos Antonio de Oliveira Araújo, mais conhecido como Marcos Paraíba enganou o Juiz da Comarca de Olho d`Água das Cunhãs para obter uma decisão contra um Projeto de Lei que visa beneficiar a população.
Isso mesmo, o vereador enganou o Juiz dizendo que havia a previsão de que um Projeto de Lei que autoriza o município a contrair empréstimo junto ao Banco do Brasil com o objetivo de aquisição de máquinas, equipamentos e veículos e apoio a projetos de investimentos no âmbito do Programa Eficiência Municipal seria votado amanhã dia 27.
O Juiz acreditando na previsão do vereador – que não juntou nenhuma comprovação da existência da sessão,deferiu a liminar para que Câmara não aprecie o projeto sob a alegação de que a Câmara Municipal já estaria de recesso.
O que o vereador não disse ao Juiz é que ainda não há convocação para votação do Projeto e que o art. 112 e §§, do Regimento Interno, diz que as Sessões Extraordinárias poderão ser convocadas pelo Presidente de ofício ou por deliberação da Câmara, podendo ainda ser realizadas em qualquer hora e dia, inclusive nos domingos e feriados
Portanto, o vereador escondeu esses fatos para enganar o juiz que acabou por impedir que a Câmara possa exercer o seu papel para ajudar a população
O Blog do Domingos Costa entrou em contato com o Presidente da Câmara do Município e o mesmo disse que ainda não há até o momento convocação para votação de qualquer projeto, mas que o jurídico da Casa está estudando a decisão e que levará ao Poder Judiciário as informações corretas sobre o caso.


0 Comentários