nov
2016
Vestida de pijama (ou companhia Barrica) Roseana reúne meia dúzia de ‘gatos pingados’

A assessoria da peemedebista não informou ao certo quantos prefeitos estiveram presentes no ato.
O que mais chamou atenção no encontro de prefeitos eleitos do PMDB na manhã desta sexta-feira (18) em São Luís foi os trajes da ex-governadora Roseana Sarney. Além, é claro, da quantidade minuscula de gestores presentes à reunião.
Vestida com um conjunto que se confunde com um macacão – canela à mostra (calça cropped) – e um tênis preto de salto, a filha de José Sarney apareceu sorridente na “foto oficial” da reunião.
Uma prefeita tucana brincalhona comentou com um colega também presente ao ato que o vestuário da ex-chefe dos Leões estava muito parecida com uma dançaria da Companhia Barrica*.
Já os mais gaiatos, em tom mais sarcástico, disseram que Roseana foi de pijama para a reunião, que aconteceu na residência do ex-suplente de senador Remi Ribeiro, secretário geral do partido no Maranhão.
Em tempo, Roseana não deu explicação sobre as acusações do Ministério Público, que aponta ela como sendo integrante de uma organização criminosa que desviou quase um bilhão dos cofres do Estado por meio de esquema de sonegação de impostos na Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ).
0 Comentários