dez
2023
VÍDEO: Bolsonarista Ronaldo Caiado, Governador de Goiás, rasga elogios a Flávio Dino ao STF
Durante entrevista ao jornalista Reinaldo Azevedo, nesta terça-feira (05), o governador Ronaldo Caiado (União) revelou que daria voto favorável à indicação de Flávio Dino (PSB) para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Caiado reconheceu as credenciais do ministro da Justiça para ocupar o cargo. O posicionamento mostra que é possível ser de direita no Brasil e acreditar na ciência, como Caiado, e votar de forma republicana em Flávio Dino.
Questionado pelo jornalista, Caiado, que é aliado de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro, rasgou elogios a Dino.
“Flávio Dino, eu convivi muito com ele, e você, por exemplo, você pode não concordar com as posições uma ou outra dele. Agora, em termos de conhecimento, em termos de cultura, de conteúdo, você é um cidadão que tem estofo para estar no Supremo, não tem a dúvida. Ele tem mais do que tudo essas credenciais. Gostar ou não gostar é uma coisa. Agora, você não pode desconhecer a inteligência das pessoas, você não pode desmerecer a capacidade das pessoas, intelectual, a formação, a inteligência das pessoas, você não pode.” Afirmou.



Quem realmente conhece essa figura são os maranhenses, que padeceram durante 8 anos
A rejeição aumentou, agora, no restante do Brasil.
Oxi, mas tu mora em qual estado? Dino foi eleito, reeleito, fez o sucesso e se tornou o político mais votado da história do Maranhão. De qual rejeição tu estais falando?
Os criminosos vão levar mais lapadas quando Dino estiver no STF, principalmente esses hipócritas que se dizem “da família tradicional, de Deus e da Pátria”, igual a Flordilis.