18
abr
2016
abr
2016
Vídeo comprova que Sydnei Pereira (prefeito interino) está destruindo Anajatuba
Pelo Jornalista Domingos Costa
5 Comentários
Deixe o seu comentário!
Publicidade

Siga-me no Facebook
Contatos
Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Principais Blogs
- Jorge Vieira
- O Informante
- Matias Marinho
- Silvia Tereza
- Clodoaldo Correa
- Antônio Martins
- Gláucio Ericeira
- Isaias Rocha
- Gilberto Leda
- Marrapá / Leandro Miranda
- Marco D’Eça
- John Cutrim
- Jorge Aragão
- Diego Emir
- Neto Ferreira
- Daniel Matos
- Luís Pablo
- Zeca Soares
- Marcelo Minard
- Atual 7
- Gilberto Lima
- Neto Cruz
- Werbeth Saraiva
- Maranhão de Verdade
Blogs Regionais
- Carlinhos (Pedreiras)
- Adonias Soares (Presidente Dutra)
- Kelly (Imperatriz)
- Antônio Filho (Olho D. das Cunhãs)
- Samuel Bastos (Coelho Neto)
- Blog do de Sá (Codó)
- Vandoval Rodrigues (Pinheiro)
- Antonio Marcos (Açailândia)
- Sérgio Matias (Bacabal)
- Jonas Filho (Caxias)
- Minuto Barra (Barra do Corda)
- O Municipalista (Baixada)

Prezado, Domingos você é louco? Então o correto e desviar o dinheiro como Helder fez? Essa família Aragão deve está pagando muito bem a você.Agora eles esquecem que o povo de Anajatuba não quer mais essa família que tornou da politica profissão.Se eles gostassem tanto da cidade como dizem, não teriam levado e dado fim em todas as licitações.
Quem destrui Anajatuba sua anta foi HELDER LOPES ARAGÃO
SYDNEI esta mesmo é tentado slava-la.
Nem Hélder nem Sydnei… o nome certo para a nossa cidade é LEONARDO, apesar do um rapaz novo, ele é muito competente e honesto…
BOM JA QUE O SYDNEI PEREIRA ESTA TENTANDO SER O SALVADOR DE ANAJATUBA GOSTARIA QUE MEL E MARIA FERNANDA RESPONDESSE A SEGUINTE PERGUNTA O QUE O SR GILBERTO OLIVEIRA (SEGURANÇA DO PREFEITO INTERINO) FAZIA SABADO ALTAS HORAS DA NOITE JUNTO COM SEU IRMAO SEU DUCA COMO E CONHECIDO NA PREFEITURA ONDE OS MESMO TIRAVAM MUITOS DOCUMENTOS.. SERA QUE E PORQUE ESTA VINDO UMA AUDITORIA PRA ANAJATUBA?
Queremos Leonardo Aragão para prefeito, ele é a pessoa certa para nossa cidade, é um rapaz novo, mas muito competente e honesto… ele sim terá coragem para acabar com a corrupção e dar um jeito na nossa cidade.