18
jul
2025

VÍDEO: Dep. Pedro Lucas sobre apoio do UP: “Orleans Brandão rem competência”

Pelo Jornalista Domingos Costa

O líder do União Brasil na Câmara Federal, Deputado Pedro Lucas Fernandes, falou ao Blog do Domingos Costa os motivos que o levaram a declarar apoio ao Secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão (MDB) ao governo do Maranhão.

A conversa com o deputado federal ocorreu logo após o ato político realizado no Blue Tree Towers hotel em São Luís, nesta sexta-feira (18) no qual os partidos União Brasil e o PP, que juntos formam a Federação “União Progressista”, formalizaram apoio a Orleans na presença do presidente nacional da sigla, Antônio de Rueda.

“O Orleans Brandão consegue agregar todo o grupo político, a maior força política do Maranhão e além de tudo, o Orleans Brandão tem competência, acompanhando o governador durante todo a gestão, sabe o que está acontecendo, e vai fazer muito mais para orgulho de todo o Maranhão. Acredito que ele seja o melhor nome para suceder o Brandão”, afirmou.

Sobre o lançamento do nome dele ao Senado, Pedro Lucas deixou claro que esse projeto passa por diálogo e pelo governador Carlos Brandão. “Agradeço a indicação, vamos avançar para tomar uma decisão madura e a palavra final é do Brandão”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!