08
nov
2022

VÍDEO: Deputado diz que prefeito Braide entregou dossiê sobre emendas contra vereadores para o MP-MA

Pelo Jornalista Domingos Costa

Durante a sessão plenária desta terça-feira (8) na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Dr. Yglésio (PSB) revelou que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (sem partido) levou ao Ministério Público um dossiê contra os vereadores da capital no que diz respeito a emendas parlamentares.

“Aproveito aqui para me solidarizar com os vereadores de São Luís do Maranhão, que foram vítima por parte do prefeito Eduardo Braide de um dossiê ao Ministério Público onde foram acusados de malversação de recursos de emenda pelo próprio prefeito de São Luís que é justamente o fiscalizador da emenda.” Disse o deputado.

Ainda no mesmo discurso, Yglésio detalhou mais sobre o caso: “É estranho, ele concede a emenda e depois denuncia o vereador como se o vereador estivesse fazendo alguma prática ilícita. Só se não se conhecesse como é feita a política aqui em São Luís nos bairros que é uma política assistencial. É uma política na qual a população é muito necessitada e precisa, então, desse apoio mais próximo. Fica aqui minha solidariedade a Câmara de São Luís, aviltada enquanto Casa pelo prefeito de São Luís, que é o política mais isolado provavelmente que o Maranhão já teve, infelizmente.”

1 Comentário

  1. Claudio disse:

    esse deputado é fafarão, ele não confia no MP? ou tem rabo preso com algum vereador envolvido com as maracutaias da merenda?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!