ago
2024
VÍDEO: Homem que matou Pacovan é apresentado na SHPP, na Avenida Beira-Mar em São Luís
Na manhã desta quarta-feira (14) foi apresentado na Superintendência de Homicídios e Proteção da Polícia Civil do Maranhão Pessoa (SHPP) localizada na Avenida Beira-Mar em São Luís, o homem acusado de ter atirado e matado o empresário Josival Cavalcante da Silva, o Pacovan, no dia 14 de junho passado, no posto Joyce (antigo Cavalo de Aço), no município de Zé Doca.
Trata-se de Cleiton Ramalho Galdino. Ele é ex-caminhoneiro, assim como o seu amigo de longas datas, Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como “Cearense”, marido de Fernanda Costa, ex-funcionária do empresário Pacovan. O casal está preso sob acusação de ser o mandante do crime.
Cleiton Ramalho Galdino reside na mesma região de Francisco Heydyne do Nascimento, cidade de Juazeiro do Norte e Crato, municípios vizinhos localizados na Região Metropolitana do Cariri, no sul do estado do Ceará.
Dias após o crime, Cleiton chegou a mandar uma mensagem em tom de ameaça para o homem [morador da cidade de Bacabal – MA] que vendeu o Fiat Siena Esence 1.6, placa PMZ8317, de cor preta, usado no crime.
“Fica calado”, escreveu Cleiton Ramalho Galdino para o morador da cidade de Bacabal que vendeu o carro Siena preto. Foi a partir dessa mensagem enviada pelo próprio aparelho celular do acusado de ser um dos atiradores, que os investigadores da SHPP conseguiram chegar a ele.
Outro fator importante na prisão de Cleiton Ramalho chamou atenção da Polícia Civil. Ele possui porte físico – estatura e demais características – que apontam como o homem que desceu da porta da frente do motorista do Siena e atirou por diversas vezes contra Pacovan.
Pelas imagens que flagraram o assassinato, foi exatamente um homem alto, moreno, de braços longos que desce do veículo Siena pelo banco do passageiro da frente e com arma em punho efetua vários disparos contra o empresário.
LEIA TAMBÉM:
– Conheça Cleiton Ramalho Galdino, preso acusado de ser o homem que matou Pacovan


0 Comentários