13
dez
2024

VÍDEO: Josimar parte para cima de Bolsonaro: “Ele tem muitas investigações para cuidar”

Pelo Jornalista Domingos Costa

O deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente estadual do PL, decidiu partir para cima do ex-presidente Jair Bolsonaro durante entrevista à rádio Mirante News FM nesta sexta-feira (13).

O parlamentar classificou as acusações de Bolsonaro contra ele como infelizes e afirmou que Bolsonaro precisa cuidar da sua vida, visto que as acusações contra o ex-presidente do Brasil são mais graves.

“A declaração dele foi infeliz. As acusações que pesam contra o ex-presidente são maiores do que qualquer questionamento sobre minha atuação. Cada um deve cuidar dos seus problemas”, disparou Josimar.

O deputado destacou que, mesmo diante das críticas, sua posição à frente do PL no estado permanece sólida. Ele garantiu que, caso decida deixar o partido, levará consigo a base de prefeitos que o apoia.

“Se eu sair do PL, os prefeitos que estão comigo também sairão. Tenho um grupo político consolidado e leal”, afirmou.

Por fim, Josimar enfatizou que as críticas de Bolsonaro não o abalam e reforçou a necessidade de foco em questões mais relevantes. “Não me incomodo com as declarações dele. Ele tem muitas investigações para cuidar. Cada um que resolva seus próprios problemas”, concluiu.


LEIA TAMBÉM:

Prefeita do PL defende que Josimar deixe o partido e “encontre um ambiente que valorize seu trabalho”

VÍDEO: Bolsonaro chama Josimar Maranhãozinho e pastor Gildenemyr de “marginais” e promete destituí-los do PL

– VÍDEO: Ex-presidente Bolsonaro chama Josimar Maranhãozinho de bandido

– VÍDEO: Bolsonaro não poupa nem o pastor Gildenemyr e chama o deputado de corrupto

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!