dez
2024
VÍDEO: Marido de Eliziane defende whisky para evangélicos, “vamos parar com essa religiosidade que só atrapalha”
O ex-vendedor de réplica de roupas, Inácio Melo, marido da senadora Eliziane Gama (PSD), surgiu nas redes sociais neste sábado (21) para dar uma verdadeira “aula de teologia”. Numa mesa regada a Whisky Royal Salute – e com o copo cheio na mão – Inácio Melo gravou um vídeo defendendo o consumo de bebidas alcoólicas para evangélicos.
“Eu gosto de tomar o meu vinho, gosto de tomar o meu whisky e isso não me deixa menos ou mais cristão. O amor de Deus não está em tomar um whisky ou vinho, está no que tem no coração. Então vamos parar com essa bobagem, que a pessoa não pode ouvir um sertanejo, ouvir um forró, como também, se quiser ouvir um louvor. Então, Deus, Ele está em todo lugar, gente. Vamos parar com essa religiosidade que isso só atrapalha. Deus quer saber o que está no coração de cada um e é isso que importa. Deus abençoe a todos, pessoal.” Explanou.
Obviamente, que as palavras do marido da Senadora são uma verdadeira aberração para o mundo evangélico. Vale destacar que a esposa de Inácio é evangélica da Igreja Assembleia de Deus.
Aliás, quem tem Inácio Melo como marido, nem precisa de adversários políticos ou inimigos…


Onde está a aberração, se existem louvores em diversos ritmos musicais??
Quanto à bebida é só não exagerar!
3 cpfs é muito sensato , a mulher dele também.
Ele bebe Royal Salut às custas do povo e aprecia um traveco em terras cearenses.
RAPAZ EU ACREDITO QUE TU DEVE TER UMA QUEDA POR ESSE CARA, POR QUE TA PRA NASCER KKKK
Pra quem tem um bar, o vídeo dele é propaganda para seu comércio, estranho mesmo é alguém que não professa fé, não tem testemunho de uma vida com Deus, e fala querendo induzir as pessoas ao erro, isso me lembra uma passagem bíblica: Lucas 4, quando o próprio diabo tentou induzir Jesus ao erro. Uma vergonha, esse senhor que ocupa o posto de atual marido da comunista eliziane gama, esperamos que os nossos irmãos em Cristo dê a resposta acertada em 2026, essa afronta vai acabar!
Não podemos confundir a fala de um pilantra da marca do macho da Eliziane Gama que estão completamente desviados do caminho do Senhor Jesus e assemelha-los a verdadeiros cristãos… Na verdade a fala desse cachaceiro não influencia em nada no meio cristão, pois o povo de Deus já é vacinado contra esse tipo de Heresia deste desviado e apostata da Fé.
Esse pilantra quando chegar a campanha vai está orando junto com a Senadora, para enganar mais uma vez os OTÁRIOS!
Será que o Cristo aprovaria o consumo de whisky, frequentar baladas e coisas impróprias para quem professa o Seu nome? Esse negócio de dizer que o importante é ter Deus no coração é conversa furada, Deus requer obediência e santidade. E mando o aviso. Daqui a dois anos, a deputada Detinha vai comer a bóia da Eliziane no senado federal.
Ele pode beber porque ele não professa o nome de Jesus. Quem não deveria ter casado com ele era a Eliziane quem conhecia a Cristo. Ela parece estar bem distante dos caminhos do Senhor.
Ele pode beber porque ele não professa o nome de Jesus. Quem não deveria ter casado com ele era a Eliziane quem conhecia a Cristo. Ela parece estar bem distante dos caminhos do Senhor.