25
nov
2025

Prefeita de Arari grava vídeo curto e emite nota negando agressão contra empregada doméstica no dia da Consciência Negra

Pelo Jornalista Domingos Costa

A prefeita do município, Maria Alves Muniz, conhecida popularmente como “Simplesmente Maria” divulgou, nesta terça-feira (25), um vídeo nas redes sociais no qual rebate as informações publicadas pelo Blog do Domingos Costa sobre acusação de agressão e racismo contra a sua empregada doméstica Mazolina de Jesus Rodrigues.

De acordo com a prefeita, as acusações são “mentiras que precisam ser esclarecidas”. Ela afirma não ter qualquer participação em atos de violência contra a doméstica. Em sua declaração, Maria também destaca que não compactua com qualquer tipo de agressão.

No entanto, a a gestora confirma que de fato aconteceu uma confusão dentro da sua casa em um momento de lazer entre a doméstica e o marido que é caseiro da residência da chefe do Executivo.

“A iniciativa da prefeita limitou-se em tentar apaziguar o desentendimento do casal pedindo que a senhora Mazolina a respeitasse, convidando-a a retira-se de sua casa”, diz a prefeita na nota.


LEIA TAMBÉM:

Prefeita de Arari agride fisicamente sua empregada doméstica negra no dia Consciência Negra

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!