Dias atrás, ao criticar proposta de entrega de título de cidadão bonjardinense a dois desembargadores maranhenses por iniciativa de colegas de Plenário, a vereadora do município de Bom Jardim, Maria Sônia Brandão de Jesus, do PSC, fez graves acusações contra a corte judiciária maranhense.
No uso da Tribuna da Câmara, a parlamentar repudiou a proposta ao afirmar que os magistrados não são dignos do título, e foi adiante… Sônia disse existir tramoias dentro do Tribunal de Justiça do Maranhão, onde segundo ela, acontece coisas erradas. “Nós sabemos das tramoias e das coisas erradas que aconteciam lá dentro do Tribunal, nós sabemos o que acontecia lá dentro (…)”, disse Sônia, conforme trecho do vídeo acima, no entanto, ela não especifica mais detalhes sobre a acusação de ilicitudes.
Alegando estar revoltada, a vereadora ainda taxa o TJ de ser um dos responsáveis pelo caos instalado no município. “Quando nós [vereadores] fazíamos uma investigação e ganhamos no judiciário local, quando chegava lá [Tribunal de Justiça] tudo era anulado. E a sociedade bonjardinense sabe disso, o que o Tribunal fez com essa Casa, tirando nosso poder, nossa autonomia e, hoje para mim é uma vergonha essa Casa dar um título para quem a desmoralizou”, reclamou a parlamentar.
Diante do vídeo, agora, espera-se um posicionamento do TJ-MA…
0 Comentários