06
nov
2025

Weslley Martins é nomeado Coordenador de Gestão do Relacionamento no INSS na Regional do Nordeste

Pelo Jornalista Domingos Costa

Com a nomeação, Weslley Martins se torna o único Maranhense Coordenador Nacional de Atendimento do INSS na Regional Nordeste.

O Diário Oficial desta quinta-feira (06) publicou a nomeação de Weslley Aragão Martins no cargo de Coordenador de Gestão do Relacionamento com o Cidadão do  INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) na Superintendência Regional do Nordeste.

Com a nomeação por meio da Portaria N° 1834, Weslley Martins se torna o único maranhense a assumir a funcão. Ele será um dos cinco coordenadores nacionais responsáveis pela Gestão do Relacionamento com o Cidadão de nove estados e vinte e três Gerências-Executivas com sede em Recife/Pernambuco.

Essa é a primeira vez que um Maranhense é chamado para fazer frente a uma posição tão estratégica e necessária no INSS que cuida do trato direto com os segurados da Previdência Social, desenhando fluxos, procedimentos e rotinas institucionais.

Weslley foi Gerente-Executivo por duas gestões no Estado do Maranhão e conseguiu unificar e trazer avanço e melhoria no INSS no Estado do Maranhão com suas articulações institucionais com todos os órgãos do executivo federal, estadual e municipal.

Ele é considerado como a maior referencia no Estado do Maranhão quando se trata de Previdência Social, englobando e articulando ações conjuntas com o Governo do Estado, Prefeituras, Judiciário, OAB e instituições públicas e privadas.

O Maranhão possui um indicado direito da Região do Itaqui-Bacanga. Nascido e criado na Vila Embratel, passou no concurso em primeiro lugar em 2016, nas cotas e em décimo sétimo no geral.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!