14
mar
2022

Weverton reúne os aliados que ainda restam para café da manhã e Othelino falta ao encontro

Pelo Jornalista Domingos Costa
Reunião não contou com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão...

Reunião não contou com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão…

Tentando juntar os cacos, o senador Weverton Rocha, do PDT, reuniu os poucos aliados que ainda lhe restam para um café da manhã nesta segunda-feira (14). O que sobrou de líderes políticos – até agora – couberam em apenas uma mesa.

Porém, uma falta gigante foi notada: a do presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, recém-filiado ao “pedetismo”.

O Chefe do Sítio do Rangedor também não esteve com o senador pré-candidato ao governo durante agenda realizada na Baixada maranhense nesse final de semana.

Othelino ainda não se pronunciou publicamente se houve algum fato novo que gerou incongruência entre ele e Weverton no que diz respeito ao jeito de fazer político.

E entre as dúvidas, uma “coisa” é indiscutível: onde há fumaça há fogo…


LEIA TAMBÉM:

– VÍDEO: Othelino desmarca evento com Weverton e participa de palanque pró-Brandão em Timbiras

3 Comentários

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Acho que o Othelino se arrende de ter colocado a carroça na frente dos burros ao filiar-se ao PDT

    • Hoton Plácido disse:

      Creio que se ‘arrende’ mesmo Reyzinho, de ter se filiado ao PDT.
      Reyzinho, sempre um observador atento dos fatos políticos.
      Mas ele se arrende mais às benesses a ele oferecidas. E trocou de lado.

  2. Itamar Ferro disse:

    Isso é uma reunião “Ali Babá”. Só ladrões.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!