jul
2025
Yamaha MT-07 ficou intacta após morte de Marlyson Belfort que teve o corpo partido ao meio em “racha”
Um motociclista, identificado como Marlyson Belfort, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (9), na MA-203, em frente a um posto de combustível, no bairro Araçagi, em São José de Ribamar, na Grande São luís.
No momento do acidente falta, ele pilotava uma “Yamaha MT-07”, motocicleta naked da Yamaha, conhecida por seu motor CP2 de dois cilindros e 689cc.
Segundo testemunhas, a vítima participava de um “racha de moto”, durante a realização de um “rolezinho do grau”, um encontro informal de motociclistas que se reúnem para realizar manobras perigosas em vias públicas. No entanto, a Polícia Civil afirmou que ainda está apurando as circunstâncias do acidente.
Nas redes sociais, Marlyson Belfort acumulava mais de 12 mil seguidores e compartilhava imagens dele com uma motocicleta e também de manobras perigosas com o veículo. Horas antes do acidente, ele postou fotos e vídeos pilotando a moto e chegou a dizer que não pretendia correr com ela.


0 Comentários